Inscrições
Incluso
Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).Carga Horária: 16 horas
Investimento
Consulte o valor.Número de Vagas
LimitadoAs vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.Saiba mais
O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente é destinado para os profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias a sua prestação de serviço.
O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente tem como objetivo preparar profissionais para o atendimento diferenciado, a tal ponto eficaz e agradávelpara todas as partes envolvidas, que o encontrse torne marcante e garanta a manutenção docliente, amplie a gama de serviços utilizadose traga novos clientes.
Aula Expositiva, exercícios práticos e estudos de caso.
Nós e o mercado
- Conceito de Atendimento;
- Fases do Atendimento;
- Fatores Importantes no Atendimento;
- Conceitos: Cliente e Fornecedor.
Atendimento Telefônico
Tipos de perguntas no atendimento:
- Relacionamento com o Cliente;
- Como tornar o cliente um aliado;
- Comunicação no Atendimento.
Segredos para acalmar um cliente irado:
- Psicologia do Atendimento.
- Como trabalhar com as Falhas.
Liderança na gestão
- Os estilos de liderança na gestão do atendimento;
- Requisitos para uma boa liderança;
- Como dar e receber feedback.
Graduada em Psicologia pela Universidade de Guarulhos, Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo, Pós-Graduada em Psicodrama pela COGEAE/PUC de São Paulo, Pós-Graduada em Gestão de RH pela ESAN. Cursos de extensão: Empreendedorismo para Palestrantes (Academia do Palestrante) e EMPRETEC (SEBRAE/SP). Consultora de empresas na área de RH; especializada, Treinamento, Desenvolvimento, Avaliação de Potencial, Avaliação Diagnóstica, Seleção de Pessoal e Diagnóstico de Clima Organizacional. Atuou em empresas como o Mappin, Shop Tour, AMP do Brasil, Agências Franqueadas dos Correios, Phonoway, Consoline, A2 Works entre outras.
Online
Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.
Pessoa física: Cartão de crédito (Visa, Diners e Master) em até 10 parcelas sem juros.
Empresa privada: Boleto, transferência bancária e cartão corporativo.
Empresa pública: Transferência bancária ou nota de empenho.
Depoimentos de Alunos
Em questão ao curso, tirou todas as dúvidas que tinha, e separou a expectativa sobre o treinamento. Mostrou formas e técnicas de como lidar com o cliente externo e interno.
Excelente curso que aborda diversas situaçãoes do dia-a-dia no atendimento ao cliente. Dinâmico onde os alunos participam com cases e situações que servem de aprendizado. Estou muito satisfeita.