Você já teve dificuldade em manter um compromisso simples consigo mesmo para alcançar o sucesso na transformação?
Certo. Quase todas as pessoas que conheço, alguma vez ou outra, se encontraram “presas” – querendo fazer algo, mas não agindo de acordo com suas intenções.

Então, por que não fazemos algumas das coisas que queremos ou sabemos que devemos – como melhorar nossa saúde e construir um corpo melhor?

Digamos que você continue adiando esse novo programa de condicionamento físico. Você pode até imaginar o que isso pode significar para você: ter um corpo firme, forte e saudável; sentindo uma abundância de energia; confiança recém-descoberta e sex appeal … Ainda assim, você não faz isso. Então, por que você continua adiando? O que está impedindo você de dar esses primeiros passos para alcançar o sucesso na transformação?

Considere isto…

Minha observação é que nossas mentes tendem a ver os obstáculos primeiro – aquelas barreiras que ficam entre onde estamos agora e onde queremos estar ou quem queremos ser. Tão rápido quanto você concebe alcançar seu novo corpo, sua mente começa a jorrar todas as desculpas que pode inventar e por que você não pode atingir seu objetivo. Portanto, antes mesmo de iniciarmos qualquer ação, literalmente nos paralisamos.

E uma vez que sua cabeça começa a se encher com todos os obstáculos que poderiam impedi-lo de alcançar o sucesso na transformação  e seu objetivo recém-descoberto, de repente seu desejo de tentar é esmagado.

Mas e se todos os obstáculos fossem removidos?

Pense nisso por um momento: se tudo o que o impediu de tentar construir o seu melhor corpo de repente desaparecesse, você não teria medo de impedi-lo, certo?

E se eu lhe mostrasse como superar esses obstáculos e instantaneamente transformá-los em estratégias para alcançar o sucesso na transformação … Você consideraria começar ou manter seu novo (ou atual) plano de condicionamento físico?

“… podemos escolher transformar essas circunstâncias que nos opõem em decisões e ações específicas que podem nos levar aos nossos objetivos.” A verdade é que podemos escolher transformar essas circunstâncias que nos opõem em decisões e ações específicas que podem levar nós para nossos objetivos. Empoderamento verdadeiro que você pode usar a seu favor!

Deixe-me explicar…

The Breakthrough Technique

Então, como podemos romper nossos medos, quebrar essas barreiras e transformar esses obstáculos em estratégias para atingir nossos objetivos de preparação física? É realmente muito simples – permita-me apresentar a Técnica Revelação. Aqui, peguei os oito obstáculos mais temidos que potencialmente atrapalham o seu sucesso, seguidos por uma estratégia de sucesso muito específica para superá-los e ajudá-lo a atingir seus objetivos de preparação física e desenvolvimento físico.

Você está pronto? Ótimo … vamos começar!

Obstáculo nº 1: NÃO TENHO TEMPO SUFICIENTE.

Acredite ou não, as pessoas que alcançam níveis extraordinários de sucesso têm dias tão agitados quanto os nossos. Eles têm obrigações: compromissos com o trabalho, amigos e família. E vamos enfrentá-lo, estamos todos confinados a uma quantidade igual de tempo – as mesmas 24 horas. Ainda assim, algumas pessoas encontram tempo para continuamente fazer do exercício uma parte de sua rotina diária.

Então, como eles fazem isso? Simples – eles o criam. Você pode criar tempo instantaneamente se começar a planejar, planejar e planejar um pouco mais. Isso significa planejar seus dias com antecedência, com pelo menos um dia de antecedência, às vezes até uma semana de antecedência. Uma das melhores técnicas de criação de tempo é fazer uma lista de suas tarefas diárias e a programação de quando você vai se exercitar. (Este é um desafio comum – esquecemos como é importante agendar uma reunião conosco para fazer exercícios).

Em seguida, dívida suas tarefas em coisas que você deve fazer e coisas que gostaria de fazer, para que você não confunda urgência com importância. Veja, ir para a academia é importante, enquanto cortar o cabelo pode parecer urgente quando você está atrasado, mas certamente pode ser remarcado. E antes de fazer qualquer coisa, sempre se pergunte o que você poderia fazer para ser mais produtivo e alcançar o sucesso na transformação.

Estratégia de sucesso no. 1: PLANEJE COM O TEMPO Criar o tempo de que você precisa para se exercitar é fácil! Planeje seus dias com antecedência, criando listas de ações das coisas mais importantes para realizar a cada dia para alcançar o sucesso na transformação.

Obstáculo nº 2: NÃO SEI O QUE FAZER.

Não sabe que exercícios fazer para ajudá-lo a obter o máximo de seus treinos? Não tem certeza do que comer, quando, para ajudá-lo a ganhar músculos e eliminar aquela gordura corporal indesejada? E suplementos, bem, eles podem ser totalmente confusos!

Isso tudo é compreensível: existem tantas técnicas, recomendadas por tantos “especialistas em fitness”. Então, em qual conselho você pode confiar? Pode se tornar paralisante. Portanto, em vez de tentar classificar todas as (des) informações, pare agora: evite perseguir todas as teorias de exercícios ou a última moda em dietas. Mas isso não parece que vai nos fazer bem, não é?

Então, como você encontra as respostas? É simples – modele o sucesso dos outros. Por exemplo, experimente nossos programas gratuitos como o crescimento máximo, o plano de sucesso do sistema enxuto ou o plano de energia de 21 dias.

Obstáculo nº 3: NÃO TENHO ENERGIA SUFICIENTE.

Você acorda todas as manhãs sentindo-se energizado, poderoso e pronto para enfrentar o dia? Ou você se levanta tão cansado quanto na noite anterior, ressentido por um novo dia ter se apresentado tão cedo? Você teme que seus atuais níveis de energia nunca permitiriam que você participasse de um programa de condicionamento físico?

Este é um ótimo exemplo de que o problema percebido – sua falta de energia para se exercitar – é a solução definitiva. Podemos pensar que estamos exaustos demais para nos exercitar, mas, na realidade, nos falta energia simplesmente porque não nos exercitamos!

Está cientificamente comprovado que a incorporação de exercícios em nossas vidas realmente nos dá mais energia. Níveis moderados de exercício podem até nos ajudar a dormir melhor à noite, então acordamos renovados.

De que outra forma você pode aumentar os níveis de energia?

Enquanto nos alimentamos com refeições ricas em proteínas e carboidratos adequadamente balanceadas, sentimos um impacto imediato em nossos níveis de energia. Quanto mais nos mantemos com nossa estratégia alimentar preferida, melhor nos sentimos, ponto final. Alimentar nossos corpos a cada duas ou três horas ao longo do dia nos fornece um suprimento estável e constante de nutrientes necessários para ter mais energia.

Estratégia de sucesso nº 3: IMPULSIONE SUA ENERGIA. O exercício e a nutrição adequada desempenham um papel vital em nossos níveis de energia e nos permitem ter um desempenho diário em níveis máximos.

Obstáculo # 4: ODEIO ESTABELECER METAS.

As metas vêm de ter uma visão clara do que você deseja. Saber que você deseja construir o seu melhor corpo é um ótimo começo, mas você precisa de algo mais do que isso – uma declaração tão convincente que literalmente o puxa, como um ímã, na direção de sua realização.

Então, talvez você não tenha certeza de como definir metas eficazes? Se for você, então não se preocupe, todo mundo começa assim … Para realmente definir metas de condicionamento físico eficazes e garantir que as alcançará, você terá que aprender o que chamo de S.M.A.R.T. técnica de definição de metas. Essa técnica não apenas permitirá que você defina as metas mais eficazes, como também ajudará a concentrar seus esforços exatamente para alcançar o sucesso na transformação.

INTELIGENTE. apoia

Específico – você deve ser específico sobre o que deseja alcançar, criando seu objetivo no tempo presente. Isso significa usar “Estou em processo de …” para iniciar sua declaração de meta.

Mensurável – como você mede “melhor forma” ou “cintura mais fina”? Você não pode. Portanto, dimensione sua meta para um número específico (por exemplo, 10% de gordura corporal, cintura de 33 polegadas ou tamanho seis).

Orientado para a ação – você deve ser capaz de criar uma lista de ações de coisas que você deve fazer para alcançar o sucesso.

Realista – certifique-se de que seu objetivo seja realista, mas que se estenda, de acordo com suas expectativas e cronograma.

A consciência do tempo – uma data nos obriga a dar-lhe prioridade e coloca uma pressão positiva sobre você para alcançá-la.

Estratégia de sucesso nº 4: TRANSFORME SEUS OBJETIVOS DE FITNESS. Usando o S.M.A.R.T. A técnica irá garantir que você estabeleça uma meta eficaz e dominante e não apenas clarificará seu caminho para o sucesso, mas o obrigará a alcançá-lo.

Obstáculo # 5: HÁ MUITO RISCO.

A transformação física que ocorre no seu exterior (seu corpo) é realmente uma metáfora para a transformação mental (interior) que ocorre no interior. Veja, não apenas o programa escolhido deve mudar sua aparência, mas também é importante que mude a maneira como você se sente a respeito de si mesmo.

“… não só deve o seu programa escolhido mudar a sua aparência, é tão importante que mude a maneira como você se sente sobre si mesmo.” Cada vez que compramos a última pílula milagrosa, dispositivo de treino ou solução de oito minutos, estamos apenas evitando o processo de uma verdadeira transformação e tentando encontrar uma solução rápida. Isso nada mais é do que tratar os sintomas e não as causas. Não faz nada para melhorar nossa auto-estima, confiança ou poder pessoal.

Deixe-me compartilhar um pequeno segredo com você e economizar tempo, dinheiro e frustração: essa abordagem nunca funciona.

E você nunca terá uma verdadeira sensação de realização ao tentar esse tipo de abordagem de “solução mágica”. A menos que comece de dentro, você com certeza se encontrará de volta ao ponto de partida, só que mais desapontado.

Devemos nos desafiar a encontrar uma solução que envolva equilíbrio total – uma solução completa que integre alguns elementos muito essenciais, como nutrição e suplementação adequada, exercícios cardiovasculares e de musculação e, o mais importante, fortalecer nosso eu interior, nossas mentes.

O programa escolhido deve ajudá-lo a definir metas importantes, a transformar suas crenças antigas e autodestrutivas em novas crenças fortalecedoras e a transformar seus padrões de modo que esteja continuamente produzindo resultados que o aproximem de seus objetivos.

Lembre-se, você não pode transformar uma vida inteira de hábitos ruins em questão de dias. Leva tempo – alguns meses, no máximo. Fique tranquilo, seguir uma solução que permite primeiro transformar o seu interior e depois o seu exterior é um plano seguro para o sucesso a longo prazo.

Estratégia de sucesso no. 5: SIGA UMA ABORDAGEM INTERNA. Para transformar com sucesso seu físico e atingir seus objetivos de condicionamento físico, siga uma abordagem que se concentra primeiro em aumentar sua autoestima e construir confiança, antes de se concentrar em seu físico, e você provavelmente será capaz de criar resultados extraordinários que durarão um tempo de vida.

Obstáculo # 6: NÃO POSSO FICAR COMPROMETIDO.

Existe uma grande diferença entre intenções e ação. E a diferença é o comprometimento.

Nosso compromisso com nossos objetivos nos leva à realização, mesmo nos momentos mais difíceis. Existe uma relação direta entre motivação e comprometimento. E se você está realmente empenhado em fazer uma mudança agora, a única maneira de fazer isso acontecer é criando um senso de importância imediata.

Você pode fazer isso anexando razões que são tão convincentes e intensas que você deve seguir em frente. Portanto, agora mesmo, pergunte a si mesmo as seguintes perguntas e apresente pelo menos três motivos intensamente convincentes pelos quais você deve se comprometer com seus objetivos de transformação.

O que isso vai me custar se eu não mudar agora?

O que isso me custou até agora, em relação à minha saúde, condição física, autoconfiança e níveis de energia?

Se eu mudar agora, como vou me sentir sobre mim mesmo?

Como isso afetará minha vida?

O que vou ganhar como resultado? ”

Suas respostas a essas perguntas o ajudarão a compreender imediatamente com o que está comprometido e por quê!

Estratégia de sucesso # 6: IDENTIFICAR SUAS MOTIVAS. Exponha claramente suas razões para querer mudar e torne-as tão convincentes que você se torne verdadeiramente comprometido em atingir seus objetivos de condicionamento físico.

Obstáculo nº 7: EU NÃO TENHO CONFIANÇA PARA TER SUCESSO.

Às vezes, a realização de nossos objetivos pode parecer tão avassaladora que a tentação imediata é desistir antes mesmo de começar – o que diminui ainda mais nossa autoconfiança. É verdade. Não podemos ganhar confiança antes de agirmos. No entanto, não queremos agir até que nossos níveis de confiança sejam suficientemente elevados. Veja a “captura”?

Considere, por exemplo, o obstáculo intimidante de todo o seu objetivo de condicionamento físico precisar ser alcançado em uma única etapa gigantesca. Isso é paralisante, não é?

“… para ganhar confiança, você deve quebrar sua meta de condicionamento físico em etapas mensuráveis.” É por isso que, para ganhar confiança, você deve dividir sua meta de condicionamento físico em etapas mensuráveis. Por exemplo, se você quiser perder 12% de gordura corporal em 12 semanas, poderá definir de forma realista seus incrementos para um por cento de redução de gordura corporal por semana. Dessa forma, você não precisa se concentrar em todo o objetivo em um determinado momento, nem percebe tudo o que ainda não realizou; em vez disso, você pode se concentrar inteiramente nas etapas menores e gerenciáveis ​​à frente. Isso lhe dá uma enorme sensação de controle e realização. Construindo sua confiança, a cada passo do caminho.

Quando você estiver chegando ao fim das primeiras semanas de seu programa de condicionamento físico, apesar dos altos e baixos em andamento, você começará a se sentir mais confiante. Você estará determinado a dar mais um passo e se esforçar para completar seu programa de condicionamento físico e construir seu melhor corpo.

De repente, à medida que o medo se dissipa, você descobrirá uma nova confiança. E o melhor de tudo, você terá alcançado o que antes pensava ser impossível  – um incremento de cada vez.
Estratégia de sucesso nº 7: MEDIR SEU PROGRESSO. O sucesso é alcançado apenas medindo seu progresso, sempre de onde você está vindo (para trás). Dessa forma, você nunca perderá o senso de realização e aumentará sua confiança a cada passo.

Obstáculo # 8: NÃO TENHO MOTIVAÇÃO SUFICIENTE.

Então, você precisa de uma fonte de motivação em sua vida – algo que o tire da cama de manhã e o mantenha durante o dia?

Uma maneira é “ver” continuamente o que você deseja se tornar, encontrando uma foto do físico de alguém que você mais gostaria de imitar (provavelmente em sua revista de fitness favorita), recortá-la e pendurá-la em algum lugar onde provavelmente a verá repetidamente ao longo do dia. Você pode até escrever seus motivos para querer atingir esse objetivo com a foto.

Ao ver o corpo que deseja alcançar à sua frente o tempo todo, você estará apontando seu subconsciente para a realização desses resultados. Essa fonte constante de inspiração é um lembrete de para onde você está indo. É chamado de trazer o foco para o centro de sua consciência.

Estratégia de sucesso no. 8: ENCONTRE UMA INSPIRAÇÃO. Descubra sua inspiração, alguém que transformou seu corpo e sua vida de ordinários em extraordinários, e use isso como sua fonte de combustível diário. Procure inspiração em nossas histórias de sucesso, como David Silbaugh, Marina Popelka e Mark Harden, que alcançaram seus objetivos e agora estão ajudando outros a fazer o mesmo.

Pensamentos finais

Lembre-se de que construir um corpo melhor não segue uma linha reta absoluta. A vida não funciona assim. Mas agora que você descobriu o princípio de transformar literalmente qualquer obstáculo em um trampolim para o seu sucesso, você pode criar os resultados de condicionamento físico e físico que deseja.

Ao se comprometer para alcançar o sucesso na transformação esses obstáculos antes terríveis em estratégias de sucesso poderosas, você começará a criar resultados extraordinários em seu físico e, finalmente, atingir seus objetivos de preparação física.

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