O falecido e épico CEO Jack Welch afirmou que os indivíduos devem “lidar com os fatos como eles são. Não como eram ou como você deseja que sejam; Equipes remotas de alto desempenho têm essas características”.

As equipes remotas exigem um padrão preciso do cenário recessivo para que possam ver além das bordas, gerenciar ameaças e também assumir oportunidades emergentes. De acordo com o estudo de pesquisa da McKinsey em 2020, 80% dos entrevistados afirmaram ter prazer em trabalhar em casa, enquanto 41% disseram que são extremamente produtivos.

Magnate precisa desenvolver melhores práticas para salas WFH para aumentar o desempenho, diminuir distrações, bem como manter todos marchando na mesma direção. Aqui estão os atributos de uma força de trabalho telecommute de alto desempenho.

Gestão Energética

Uma força de trabalho remota exige mais líderes falidos, que precisam comunicar rotineiramente a missão de uma empresa para manter todos focados nas tarefas e também nas métricas adequadas. Uma força de trabalho que não tem autocontrole pode ser vítima das desvantagens da WFH, uma vez que as linhas confusas entre a vida individual e a profissional permitem que os desvios interrompam o processo.

Os supervisores precisam promover sinergia e responsabilidade, além de estimular a parceria entre colegas de trabalho, alguns dos quais podem ser levados a pular as reuniões virtuais com os associados. E-mails e também mensagens de bate-papo não substituem as chamadas de vídeo.

Em segundo lugar, o magnate precisa continuar atendendo às necessidades essenciais dos clientes, seja fornecendo produtos superiores ou fornecendo excelentes serviços pós-venda. Muitas empresas estão utilizando a Covid como uma razão para minimizar o suporte ao cliente; no entanto, isso apenas dá aos rivais a oportunidade de obter vendas.

De acordo com uma pesquisa da PwC de junho de 2020, 50 por cento dos executivos afirmaram que antecipam um aumento no trabalho remoto duradouro. As equipes remotas devem trabalhar com disciplina, diminuir o som de fundo e priorizar as necessidades do cliente. Isso permite que os líderes transformem os tempos difíceis em possibilidades de ganhar participação no mercado.

Membros de equipe experientes

Em um ambiente difícil, a experiência de trabalho e também a flexibilidade superam várias outras características do trabalhador. As percepções do setor, o conhecimento operacional, bem como a execução prática, são indispensáveis ​​durante dificuldades severas. Não se trata de conceito ou estratégias de serviço. Essas altas qualidades dão às equipes remotas a capacidade de conduzir uma empresa em direção ao crescimento contínuo, bem como evitar riscos.

Ao longo da recessão pandêmica, os clientes são obrigados a experimentar fatores dolorosos em sua jornada, conforme as cadeias de suprimentos são interrompidas ou ajustadas para novos protocolos de saúde. Gerentes e trabalhadores experientes estão em uma posição muito melhor para fazer certa conexão com a empresa, devido ao fato de que certamente terão sido utilizados em sua empresa por muitos anos e também entenderam como a organização se envolve com fornecedores, consumidores, cobradores de despesas, reguladores e partes interessadas.

De acordo com a mesma pesquisa da PwC, 72% dos funcionários de escritório desejam trabalhar à distância pelo menos dois dias por semana. Um membro experiente da equipe deve revelar a campanha defendendo as melhorias do processo. Por exemplo, os gerentes devem encontrar novas maneiras de atender melhor aos consumidores, como retirada na loja, entrega sem contato, obtenção de fornecedores de custo mais baixo e também certificando-se de que os produtos estejam em estoque.

Estrutura de telecomutação

Uma cultura voltada para a tecnologia oferece aos funcionários de telecomutação uma vantagem no novo serviço regular. Os gerentes devem dar às pessoas acesso às tecnologias remotas e modernas mais recentes, aquelas com benefícios diários, funções nada agradáveis, mas imprudentes.

A infraestrutura remota consiste em aplicativos móveis e baseados em nuvem que podem sustentar o desenvolvimento de papel, administração de trabalhos, parceria online, bem como extras. As opções baseadas em nuvem são importantes porque facilitam o compartilhamento de detalhes entre grupos geograficamente remotos.

Falei recentemente com Jacob Hawley, proprietário da TLM Partners, um videogame e também uma empresa de promoção de entretenimento em Irvine, Califórnia, cujos membros trabalham em cinco fusos horários.

“O uso de tecnologias modernas de nuvem”, afirma ele, “permite que nossas equipes trabalhem em qualquer lugar enquanto se dedicam a uma sociedade coletiva e também à qualidade de designer”.

Hawley afirma que a TLM é bem-sucedida ao preparar a habilidade em áreas para as quais o mercado de videogames está direcionado, que são física (um mecanismo de código aberto), sistema especialista, aprendizado de máquina, blockchain, bem como resultados estéticos. Os designers remotos da empresa fazem com que os impactos de Hollywood apareçam razoáveis ​​em videogames, assim como o grupo está trabalhando com a Detector Brothers na nova franquia do Batman.

A cultura de contar com a liderança, a experiência de trabalho e a qualidade técnica integram-se para desenvolver uma sociedade da dependência e do máximo desempenho. Colegas remotos que compartilham informações, bem como que visam atingir objetivos típicos, ajudam uma empresa a permanecer acessível em tempos obscuros.

Em outubro de 2020, a Microsoft informou à equipe de telecomutação que, com a aprovação de seu supervisor, eles poderiam funcionar em casa completamente. Twitter e Facebook fizeram ações semelhantes no início deste ano.

Organizações de alto desempenho estão cientes das restrições da WFH, como a falta de capacidade de acessar equipamentos e também a maior demanda para manter o autocontrole e também a ênfase. No entanto, a WFH maximiza os trabalhadores, economizando tempo de deslocamento, aumentando a eficiência, proporcionando versatilidade, além de proteger a saúde e o bem-estar.

 

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