Em um artigo anterior, discutimos a distinção entre um paradigma de influência e um paradigma de serviço para o marketing de seu negócio de coaching. Discutimos como o marketing de seu negócio é eticamente válido e comercialmente crucial, e como o marketing é um processo crítico para atingir seu objetivo de coaching de ter um impacto positivo na vida de outras pessoas.

Para supor rapidamente, explicamos que as pessoas com uma mentalidade de Paradigma de Influência percebem o marketing como “líder” e “vendedores”. Eles vêm do paradigma de que, com o marketing, você está influenciando alguém de forma proativa em suas decisões. Ou especificamente que você pode obrigar alguém a fazer algo que de outra forma não faria.

As pessoas da escola de pensamento do Paradigma de Serviço aceitam que os clientes em potencial são pessoas que identificaram por si mesmas sua necessidade de invocar a mudança. E eles identificaram que um treinador os ajudará a fazer essa mudança. Eles reconhecem que o cliente potencial estabeleceu o vínculo intelectual entre suas necessidades e como eles desejam que essas necessidades sejam atendidas.

Para ser um coach de sucesso, ou de fato bem-sucedido em qualquer negócio, é fundamental que você adote uma mentalidade de Paradigma de Serviço em relação ao seu marketing.

 

Neste artigo, vamos explorar mais a fundo exatamente como você pode desenvolver uma mentalidade de marketing do Service Paradigma.

Antes de começarmos a discutir como você pode desenvolver sua mentalidade de Paradigma de Serviço, vejamos algumas das características. Os coaches com um paradigma de serviço reconhecem que, para ajudar os clientes a cumprir seus objetivos, eles precisam:

  • Reconheça que todos no negócio estão no ramo de marketing. Sem clientes, eles não terão ninguém para entregar seus serviços também e, portanto, ninguém para ajudar.
  • Promova ativamente seus serviços por meio de publicidade atraente que descreva claramente o que eles podem oferecer aos clientes.
  • Promova os seus serviços de forma ética com vigilância.
  • Reconhecer o ciclo de vida de seus clientes em potencial e promover regularmente seus serviços enquanto os clientes em potencial permitirem.
  • Entenda que muitas vezes eles estão em uma posição superior de conhecimento para determinar o que seu cliente precisa para ajudá-los a atingir seus objetivos.
  • Ter empatia com as necessidades dos clientes e oferecer-lhes soluções ativamente por meio de diversos produtos e serviços.
  • Valorize o intelecto e a capacidade de tomada de decisão de seu cliente.
  • Não antecipar os desejos de seus clientes e, portanto, limitar a variedade e o escopo dos produtos e serviços que eles oferecem.
  • Sempre atua como um conselheiro ético.

    Como treinador, para superar seus concorrentes, você deve criar um nicho; e para construir um negócio de sucesso, você deve atingir a mentalidade de marketing do Paradigma de Serviço.

Para desenvolver sua mentalidade de marketing do paradigma de serviço.

Esteja determinado a ter sucesso. Você precisa estar absolutamente determinado a ter sucesso. Se você quer apenas ter sucesso, mas não está disposto a ir além, será afastado por aqueles que são mais determinados. Se você for realmente determinado, ficará confiante e essa confiança se manifestará automaticamente em seu negócio e será transparente para os clientes em potencial, colegas e o público em geral. Os clientes em potencial desejarão estar associados a você, e os clientes desejarão continuar seu envolvimento.

Persevere. Os coaches com mentalidade de marketing aceitam os desafios como parte da vida e dos negócios. Se você perceber os desafios como barreiras intransponíveis, nunca desenvolverá uma mentalidade de marketing. É fundamental que você aceite que vai enfrentar obstáculos como parte do negócio. A maneira como você percebe esses obstáculos, como oportunidades ou barreiras, influenciará drasticamente seu nível de sucesso. A perseverança é um ingrediente chave no desenvolvimento de uma mentalidade de marketing.

Permaneça positivo. Literalmente, nada destrói mais a mentalidade de marketing do que uma atitude negativa. Uma mentalidade de marketing é uma atitude de “posso fazer”. Diante do mesmo desafio, o coach com uma mentalidade de marketing positiva “posso fazer” encontrará um caminho; o treinador com uma atitude derrotista irá submeter-se e falhar.

Defina metas. Como treinador, você deve saber muito sobre isso. Estabeleça metas específicas, alcançáveis ​​e extensas.

Planeje uma estratégia. Estabeleça um plano de ação específico para atingir seus objetivos. Identifique quais recursos você vai precisar e os possíveis desafios que você pode enfrentar.

Implemente seu plano. Essa é a parte mais difícil. Implementação do seu plano. Modifique-o quando necessário, mude seus objetivos à medida que outros são alcançados, modifique seu plano se houver falhas, mas sempre continue implementando. A falta de ação é o precursor do fracasso empresarial. Se você continuar a implementar, seu negócio sempre manterá o ímpeto de avanço. Se você tiver impulso, sua direção (metas e planos) sempre pode ser ajustada.

Mantenha o marketing. Seu sucesso ou fracasso depende de seu marketing. Sempre mantenha sua mentalidade de marketing. Esteja sempre focado no marketing. É uma armadilha comum ser pego na “operação” do dia a dia de sua empresa e deixar o marketing de lado. Isto é uma receita para o desastre. A eficácia com que você comercializa será o fator determinante mais influente no sucesso (ou não) do seu negócio. O marketing não é difícil ou confuso, mas requer diligência e atenção contínuas significativas. O momento em que você perde o foco no marketing de seu negócio é o momento em que o desempenho de seu negócio será afetado.

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