Comunicação

Curso de Storytelling Corporativo

Carga Horária: 08 horas

Inscrições

Incluso

Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Carga Horária: 08 horas

Investimento

R$ consulte o valor.

Número de Vagas

LimitadoAs vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

Próximas Turmas Diurno

Próximas Turmas Noturno

Próximas Turmas Sábados

Pré-Inscrição

A pré-inscrição não garante sua vaga, o curso só tem início após a turma ser fechada.

Pré-Reserva

Obrigado!

Sua pré-reserva foi cadastrada com sucesso. Em breve entraremos em contato para mais detalhes sobre o curso.

Objetivo do Curso de Storytelling Corporativo

Todo dia somos impactados por milhares de mensagens. A grande maioria não atrai nossa atenção. Sem atenção, sem mudança de comportamento, sem retenção da informação, sem ação, sem venda... Sem transformação. No curso Storytelling Corporativo os participantes vão aprender a contar “estórias” impactantes. Atrair a atenção do público e superar objetivos da comunicação.

Destina-se

Profissionais de Marketing, Comunicação, Vendas e Empreendedores que desejam aperfeiçoar as habilidades de contar história para persuadir e influenciar todos os seus stakeholders.

Metodologia do Curso de Storytelling Corporativo

Apresentação Expositiva, Exercícios Práticos, Estudos de Casos, Encenações, Avaliações e Feedbacks.

Programa do Curso de Storytelling Corporativo

Módulo

• Como o storytelling pode deixar mais intrigante suas “estórias” corporativas, cultura, missão, valor, propósito, endomarketing, marca, discursos de vendas e apresentações. • Os ativos fundamentais, um sistema para administrar o significado. • Os principais arquétipos. • Conceito e elementos da narrativa. • Criação de roteiros, enredos, tramas e jornadas. • Como tornar sua mensagem persuasiva, inesquecível e interessante. • A jornada do herói. • Cada mídia um formato. • Deixando um legado. • A ética da comunicação e storytelling. • O storytelling na prática.

Instrutor - Humberto Guimarães Neto

MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociações Estratégicas pela Harvard Business School. Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, BankBoston, Grupo Hoechst, BPI do Brasil, Amcham-SP e FCB Brasil. Atualmente é Gerente Geral, onde desenvolveu estratégias digitais, CMS, LMS, mobile, criação e gestão de conteúdo, redes sociais, vendas e comunicação para clientes como: Toyota, L’Occitane, Motorola, Laureate, Nestlé Purina, LVMH, MAZARS, Areva, GROHE, Kaiser, Whirlpool e Abyara. Como educador já desenvolveu treinamentos de negociação e comunicação para Empresas e Universidades, entre elas: TAM, BOSCH, VW, MAN, Itaú, Danone, Laureate, Unilever, Odebrecht, KPMG, Vivo, Pão de Açúcar, TozziniFreire, AbbVie, Hapvida, Claro, Louis Dreyfus, Nestlé, Multiplus, Motorola, TV Globo, Grendene, MetLife, Sirona, Paranapanema, Einstein, Siemens, Magazine Luiza, SulAmérica, MAZARS, WTC, São Camilo, Abramge, IFA7, iPL, IPOG, Ibmec e BSP – Business School São Paulo.

Local de Realização do Curso de Storytelling Corporativo

Innovia - Rua Vergueiro, 2087 - 7.andar - Vila Mariana - São Paulo

Cancelamento do Curso de Storytelling Corporativo

Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.