Comunicação

Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Carga Horária: 16 horas

Inscrições

Incluso

Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Carga Horária: 16 horas

Investimento

R$ Consulte o valor.

Número de Vagas

LimitadoAs vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

Próximas Turmas Diurno

Próximas Turmas Noturno

Próximas Turmas Sábados

Pré-Inscrição

A pré-inscrição não garante sua vaga, o curso só tem início após a turma ser fechada.

Pré-Reserva

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Objetivo do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente tem como objetivo preparar profissionais para o atendimento diferenciado, a tal ponto eficaz e agradável para todas as partes envolvidas, que o encontro se torne marcante e garanta a manutenção do cliente, amplie a gama de serviços utilizados e traga novos clientes.

Destina-se

O Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente é destinado para os profissionais que atuem com clientes de forma direta ou não, trazendo melhorias a sua prestação de serviço.

Metodologia do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Aula Expositiva, exercícios práticos e estudos de caso.

Programa do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Nós e o mercado

- Conceito de Atendimento; - Fases do Atendimento; - Fatores Importantes no Atendimento; - Conceitos: Cliente e Fornecedor.

Atendimento Telefônico

Tipos de perguntas no atendimento: - Relacionamento com o Cliente; - Como tornar o cliente um aliado; - Comunicação no Atendimento.

Segredos para acalmar um cliente irado:

- Psicologia do Atendimento. - Como trabalhar com as Falhas.

Liderança na gestão

- Os estilos de liderança na gestão do atendimento; - Requisitos para uma boa liderança; - Como dar e receber feedback.

Instrutor - Lucienne Baldez

Graduada em Psicologia pela Universidade de Guarulhos, Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo, Pós-Graduada em Psicodrama pela COGEAE/PUC de São Paulo, Pós-Graduada em Gestão de RH pela ESAN. Cursos de extensão: Empreendedorismo para Palestrantes (Academia do Palestrante) e EMPRETEC (SEBRAE/SP). Consultora de empresas na área de RH; especializada, Treinamento, Desenvolvimento, Avaliação de Potencial, Avaliação Diagnóstica, Seleção de Pessoal e Diagnóstico de Clima Organizacional. Atuou em empresas como o Mappin, Shop Tour, AMP do Brasil, Agências Franqueadas dos Correios, Phonoway, Consoline, A2 Works entre outras.

Local de Realização do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Innovia - Rua Vergueiro, 2087 - 7.andar - Vila Mariana - São Paulo

Cancelamento do Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente

Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.

Depoimentos de Alunos

Perfeito, atendeu todas as expectativas, todo o conhecimento será aplicado em minha área.
Michele Cristina Albuquerque Nascimento Analista de Sac/Garantia Br Motorsport
Treinamento focado, divertido com alto poder de absorção positiva. Exemplos da realidade e soluções mais prováveis para inúmeras situações.
Vandilson S. Santos Analista de AT Cardio Sistemas