Comunicação

Curso de Comunicação e Feedback para Resultados

Carga Horária: 16 horas

Inscrições

Incluso

Coffee-break, material didático e certificado (entregue mediante 75% de participação).

Carga Horária: 16 horas

Investimento

R$ consulte o valor.

Número de Vagas

LimitadoAs vagas serão preenchida de acordo com a ordem de recebimento das inscrições.

Próximas Turmas Diurno

Próximas Turmas Noturno

Próximas Turmas Sábados

Pré-Inscrição

A pré-inscrição não garante sua vaga, o curso só tem início após a turma ser fechada.

Pré-Reservas

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Objetivo do Curso de Comunicação e Feedback para Resultados

Comunicar-se adequadamente com a equipe, incluindo traduzir as prioridades e os targets, compartilhar informações, ouvir atentamente e de maneira aberta, conversar sobre carreira. Dar feedback em diferentes momentos e formas, com foco em performance.

Destina-se

Líderes de pessoas e equipes que desejam desenvolver suas competências e habilidades de comunicação, promovendo o diálogo e a interação para maximizar resultados.

Metodologia do Curso de Comunicação e Feedback para Resultados

Apresentação Conceitual, exemplos e filmes, reflexão individual, discussão plenária. Apresentar as melhores técnicas de comunicação verbal e não verbal. Desenvolver o “vocabulário” não verbal dos participantes. Apresentar as diferenças humanas que podem interferir na comunicação e no entendimento da mensagem. Desenvolver o repertório dos alunos nas diferentes formas de comunicação, roteiros, entrevistas e feedback. Dar feedback em diferentes momentos e formas, com foco em performance.

Programa do Curso de Comunicação e Feedback para Resultados

Introdução

Sociedade do Conhecimento e tempos de grandes mudanças – Desafios da liderança. Liderança, Comunicação e Feedback. Comunicação, Canais e Mensagem. Comunicação Eficaz e Eficiente.

Comunicação Interpessoal

Falar > Comunicar > Influenciar. Estilos de Comunicação. Linguagem verbal e não verbal. Informação x Comunicação

Feedback: Modelos de Comunicação

Diálogo, Rapport, Empatia e Escuta ativa. Estilos profissionais, Segmentação. Hermenêutica. Atitudes, práticas e condutas no processo de Feedbacks. Comportamento e desempenhos desejados.

Feedback Ideal

Feedback continuado (informal). Processo informal e sua efetividade. Alinhamento de Objetivos e Interesses do profissional. Dinâmica de conflitos. Feedbacks Negativos. Feedback continuado (formal). Processo formal e sua efetividade. Alinhamento de Objetivos e Interesses da empresa. Principais desafios

Recebendo feedback

Desafios profissionais, atitudes, local, forma, transparência, diálogo. Juízo de fato x juízo de valor. Gestão de conflitos.

Modelos

Counsel, Coaching e Mentoring. Melhores práticas. Modelo de liderança: “Faça o que eu digo e como eu faço” – Walk the Walk.

Comunicação e o exercício da liderança

Feedback, satisfação no trabalho e resultados extraordinários. Avaliação.

Instrutor - Humberto Guimarães Neto

MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociações Estratégicas pela Harvard Business School. Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, BankBoston, Grupo Hoechst, BPI do Brasil, Amcham-SP e FCB Brasil. Atualmente é Gerente Geral, onde desenvolveu estratégias digitais, CMS, LMS, mobile, criação e gestão de conteúdo, redes sociais, vendas e comunicação para clientes como: Toyota, L’Occitane, Motorola, Laureate, Nestlé Purina, LVMH, MAZARS, Areva, GROHE, Kaiser, Whirlpool e Abyara. Como educador já desenvolveu treinamentos de negociação e comunicação para Empresas e Universidades, entre elas: TAM, BOSCH, VW, MAN, Itaú, Danone, Laureate, Unilever, Odebrecht, KPMG, Vivo, Pão de Açúcar, TozziniFreire, AbbVie, Hapvida, Claro, Louis Dreyfus, Nestlé, Multiplus, Motorola, TV Globo, Grendene, MetLife, Sirona, Paranapanema, Einstein, Siemens, Magazine Luiza, SulAmérica, MAZARS, WTC, São Camilo, Abramge, IFA7, iPL, IPOG, Ibmec e BSP – Business School São Paulo.

Local de Realização do Curso de Comunicação e Feedback para Resultados

Innovia - Rua Vergueiro, 2087 - 7.andar - Vila Mariana - São Paulo

Cancelamento do Curso de Comunicação e Feedback para Resultados

Pela INNOVIA, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. Pelo ALUNO antes do início do treinamento, será devolvido 80% do valor pago Após o início do treinamento, não haverá devolução do valor pago, seja qual for o motivo alegado.